# Amigos do Blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

*MUITO OBRIGADA!



Hoje só posso agradecer...

Jamais imaginei chegar as 30 mil entradas em tão pouco tempo.
Obrigada á Todos vocês, que sempre vem até este meu cantinho, para me visitar.
Quando criei este Blog, foi com a intenção de de alguma forma, ensinar que podemos preservar.

Preservar para mim, tem um significado muito forte... Amor!
Quando se ama se preserva sempre, dá-se um jeitinho, tenta tornar tudo mais bonito, mais acolhedor, mais duradouro.

Tudo o que nos é precioso, tentamos de alguma forma eternizar.
Outro motivo, foi que sempre gostei de coisas bonitas, mas nunca tive dinheiro o bastante para entrar numa loja e comprar, o que hoje agradeço imensamente, pois isso me fez criativa e me ensinou a aprender muitas maneiras de deixar minha casa lindinha, um canto onde todos que entravam se encantavam.

A necessidade nos faz multifuncionais.
Juntando Amor, Criatividade, Vontade e Perseverança, chegamos sempre onde queremos.

Pensei muito num presente para dar á vocês em retribuição a Alegria que me dão ao virem aqui, mesmo que não comentem, que não sejam seguidores, isso não importa, importa é que passaram pela minha vida e deixaram um pouco da energia de vocês aqui.
Acho que o presente que escolhi agrada á todos...
 Assim espero...





Flores para colorir...
Flores para perfumar...
Flores para encantar...
Flores e mais flores, para dizer que muito obrigada por serem cor e encanto, nos meus dias.


Beijos com Amor

Lucienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário